Coworking é uma tendência mundial para o novo ambiente de negócios.

No Brasil, o coworking ainda é algo desconhecido pela maioria e pouco divulgado. Mas essa modalidade de trabalho compartilhado e colaborativo vem ganhando cada vez mais espaço no ambiente de negócios.

É comum encontrarmos cada vez mais profissionais que optaram por trabalhar de forma independente, sejam como prestadores de serviços, consultores, free lancers ou até mesmo pequenas empresas em fase embrionária, que encontram no modelo de coworking a solução para conciliar baixo custo operacional e ótima infra-estrutura em um ambiente interativo, estimulante e criativo.

Em muitos lugares o coworking já é uma tendência consolidada e, no Brasil, também parece que veio para ficar. A cada semana mais e mais espaços são criados e a cada dia, mais e mais profissionais mudam suas vidas trocando seu atual emprego tradicional por um estilo de vida que preza pela liberdade sem comprometer suas relações profissionais.

Que tal experimentar uma nova forma de se relacionar com o seu trabalho e mudar completamente seus padrões do mundo corporativo?

Os espaços custam pouco, estão de portas abertas e cheios de pessoas interessantes. Tentador ou não é?

Envie suas dúvidas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s