Salas Privativas tendência econômica.

Com a busca por um ambiente de trabalho sem contratos longos de locação, horários mais flexíveis, estrutura completa de um escritório e redução de custos, iniciou-se a utilização de espaços de Coworkings , Offices ou Salas Privativas. No Brasil o método ficou conhecido há aproximadamente seis anos por empresários, jovens empreendedores e startups. Os espaços oferecem desde café e água até internet de alta velocidade, atendimento telefônico personalizado, salas de reuniões e eventos. Alguns deles, têm o funcionamento 24 horas, sete dias da semana, ao contrário da maioria dos escritórios convencionais que funcionam apenas em horário comercial.
Diante da crise econômica que o país vem enfrentando, o escritório compartilhado e agora, também, com área exclusiva para SALAS PRIVATIVAS tornou-se a melhor opção para aqueles que precisam cortar custos. Os gastos para se manter em um Coworking ou SALAS PRIVATIVAS na Av. Paulista, pelo tempo desejado são menores que o aluguel e despesas de um escritório próprio.

http://www.link2u.com.br/salas-privativas/

Para os empreendedores que estão começando do zero ou profissionais que desejam reduzir despesas, o ambiente já está pronto, poupando preocupações como mobília, funcionários, IPTU, limpeza do local, aumentos drásticos nas contas de energia elétrica e água. Ao adotar o método de SALAS PRIVATIVAS e ou Espaços Compartilhados, você se vê longe das contas de telefonia, condomínio, manutenção/reformas do espaço, internet e outras taxas. Por não existir gastos como esses, o empreendedor pode economizar para investir em seu negócio, em novas tecnologias para a empresa e aumento do capital.

Av. Paulista, 2202, 3º e 7º andar

11 3253-7000

http://www.link2u.com.br

 

Envie suas dúvidas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s