O sucesso tem tudo a ver com atitude.

O sucesso tem tudo a ver com atitude.

A frase é bonita e até motivadora, mas nos dias atuais sabemos das dificuldades para empreender e manter os negócios caminhando, crescendo e com rentabilidade. E não adianta chorar. Temos que ir para a luta diariamente e com determinação redobrada.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e o Serviço de Proteção ao Crédito, em um estudo recente, detectaram que “a confiança dos microempresários na economia chegou ao melhor nível dos últimos 15 meses. É o que mostra o Índice de Confiança da Micro e Pequena Empresa, que será divulgado. Mesmo com o cenário atual ainda ruim, 52% dos entrevistados responderam ter boas expectativas para os próximos seis meses. O percentual de otimistas saltou 12% em agosto com relação ao mês de julho. Para 47% dos entrevistados, as receitas irão crescer nos próximos seis meses, enquanto apenas 9,1% esperam uma queda”.

Sendo assim, em época de crise, o ideal é reduzir custos.

E, nem sempre é preciso cortar pessoal. Há pequenas mudanças que podem aliviar as “contas” corporativas, como:

-avaliar o espaço físico do escritório, rever custo fixo com aluguel e despesas decorrentes de escritório próprio, relação com fornecedores, transporte, locomoção, localização, coordenação das compras, uso de água, uso de energia elétrica, limpeza, telecomunicações, internet, entre outras contas ou despesas.

É ai que entra um conceito moderno na utilização de espaços compartilhados, chamados de Coworking , Escritório Virtual, Sala de Reunião ou Salas Privativas. Hoje, é comum encontrarmos cada vez mais empreendedores ou profissionais das mais diversas áreas que optaram por trabalhar nestes novos ambientes. É neste modelo chamado de Coworking, Escritório Virtual, Sala de Reunião ou Salas Privativas, que empreendedores de diferentes áreas compartilham não apenas um espaço, mas principalmente ideias, projetos e parcerias, o que alavanca diretamente seu próprio negócio. É nestes ambientes que podemos obter uma redução drástica de custos e também focar na atividade principal, não se preocupando mais com os custos de infraestrutura.

fullsizerender

Anote: Flexibilidade, foco no negócio, infraestrutura completa, internet de alta velocidade, localização, locomoção, limpeza, manutenção, ambiente moderno, parcerias, networking e visibilidade podemos, com certeza, encontrar no Coworking, Escritório Virtual, Sala de Reunião ou Salas Privativas.

Pense nisso.

Se você está em busca de redução de custos, aumento de produtividade e facilidade no seu dia a dia, venha conhecer as nossas unidades: Av. Paulista, 2.202 –  3º e 7ºAndar ou solicite um orçamento pelo telefone 11-3253-7000.

www.link2u.com.br

#coworking #24horas #fulltime #salasdereunião ‪#‎treinamento ‪#‎dinâmica ‪#‎workshop ‪#‎coaching‪ #‎entrevista ‪#‎RH ‪#‎headhunter ‪#‎naçãocriativa ‪#‎escritóriovirtual ‪#‎avpaulista ‪#‎compartilhe‪#‎criatividade‪#‎creativenation ‪#‎desenvolva ‪#‎empreendedor ‪#‎economiacriativa ‪#‎empreendedorismo ‪#‎escritóriocompartilhado ‪#‎inove ‪#‎inovação ‪#‎link2u ‪#‎link2us‪ #‎link2ucoworking

Envie suas dúvidas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s